Algumas coisas na vida se carregam para sempre, tatuagem é uma delas. Acho que é por isso que tatuei o nome da minha avó no braço direito. Ela é a pessoa que eu mais amo nessa vida, e apesar de nossa relação nem sempre ser tão amistosa assim, queria encontrar um jeito de dizer isto a ela.
Sendo uma senhora bem conservadora, a reação dela foi engraçada quando levantei a manga da camisa para mostrar a tatuagem:
- Não acredito que você fez uma tatuagem! Você não podia ter feito isso... – Ela disse isso com um leve sorriso no rosto e um tom de voz amigável que nunca foi esquecer.
Hoje, quando chega visita em casa, ela pede com orgulho que eu puxe a manga para mostrar o nome dela tatuado no meu braço. Acho graça, mas mostro com todo orgulho. (risos)

Foi sempre ela que olhou por mim, desde criança, é ela quem faz comidas gostosas para mim e também me ensina alguns truques na cozinha. É ela quem sempre apoiou minhas decisões, que tem um sexto sentido do que e de quem é bom para mim ou não. Ela não só aceitou eu mudar de curso universitário como me apoiou, acreditando na minha felicidade. O sonho dela é me ver formado e se Deus quiser eu vou dar esse prazer a ela no final deste ano de 2012.
Esta postagem é em homenagem a ela! Te amo vó!

